segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Conseguindo mais Seguidores no Twitter

Seguir quem te segue, escrever sobre assuntos interessantes e não ser o "chato do Twitter", são maneiras básicas de se conseguir mais e mais seguidores. Navegando na internet, encontrei o site Quero Seguidores que promete aumentar a sua lista de seguidores no Twitter com apenas um clic G-R-A-T-U-I-T-A-M-E-N-T-E! Bom demais para ser verdade não é mesmo? E é... resolvi testar para ver se funciona mesmo ou é só mais uma falcatrua da internet. Eu tinha apenas míseros 9 seguidores no Twitter, utilizei o sistema do site e com apenas um clic passei para 53 seguidores! Claro que esse número cai um pouco devido algumas pessoas que desistem de seguir você mas, mesmo assim fiquei com 47 seguidores com apenas um clic!
    Para utilizar o serviço é muito simples e rápido, basta você acessar o site Quero Seguidores e clicar em: "Clic para ganhar mais seguidores", entrar com seus dados do Twitter, aguardar de 2 a 5 minutos e Pronto! Sua lista de seguidores sofreu mudanças interessantes (e os que você segue logicamente também aumenta)! Mas antes de utilizar o serviço, aconselho você a tomar as seguintes precauções:

   1°: Utilize o Quero Seguidores moderadamente, eu aconselho a utilizá-lo uma vez por dia para evitar do Twitter excluir sua conta!

   2°: Crie uma nova senha em seu Twitter para utilizar o serviço, e antes de faze-lo, vá ao painel do twitter e mude sua senha para a senha nova, utilize o serviço do site Quero Seguidores e depois volte ao painel e mude sua senha para antiga, fazendo isso, você estará se prevenindo contra fraudes de senha e login do twitter!

   Essas são algumas prevenções que tomo antes de usar minha conta do twitter em sites diferentes do mesmo. Fica aí minha dica!

Deixe um comentário a respeito do que leu e até a próxima!

Thiago Girardi 

Thiago Girardi Thiago Girardi é o fundador do blog do gita! Compositor, Escritor, Amante da Boa Música, Fanático por Tecnologia e Viciado em Computadores! Criou este blog com objetivo de levar conhecimento a todos, com informação e entretenimento. Leia mais sobre o autor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser entrar em contato, utilize o Formulário de Contato.

Espero que tenha gostado do Blog e que volte Sempre!