Quem Sou

Olá! Muito prazer, me chamo Thiago Girardi e sou o fundador do "Blog do Gita"! Creio eu que a primeira pergunta que você deve ter feito ao acessar meu blog foi: "Por que o nome Gita? O que significa isso?". Pois bem, então vou explicar melhor o que é e o que significa! Gita, é uma palavra de origem Hinduísta ( que particularmante sou apaixonado por sua cultura ), que significa "Canção" traduzindo para nossa língua, e deve ser pronunciado como "Guita". Mesmo assim o título do Blog ficaria confuso ao traduzir: "Blog do Canção"! A questão é que esse foi o apelido dado a mim na época do colegial, onde o fundamento desde apelido ( geralmente apelido tem algum fundamento, mas esse me surpreendeu - rsss ) está ligado ao fato de eu ser apaixonado por música ( mais especificamente pela erudita, porém sou bem eclético ) e pela cultura Hindu! Sempre fui ligado a arte, já fiz aulas de pintura, estudei por durante 2 anos em conservatório e atualmente componho nas horas vagas. Por volta de aproximadamente 2 anos, me interessei pelo Trabalho em Casa ( as palavras: Trabalho em Casa, Ganhar Dinheiro e Renda Extra, sempre estarão em destaque direcionando para o link do projeto que eu recomendo como o melhor para se obter sucesso financeiro com a internet, pois até o presente momento não encontrei nada semelhante ), foi então que comecei a minha busca para se obter sucesso financeiro com a internet e descobri que existem milhares ( não é exagero, acredite - rsss ) de pessoas que literalmente vivem da renda proveniente da internet! Então se eles conseguem porque eu não posso conseguir também não é mesmo?
Afinal, trabalhar no conforto de sua casa é algo muito agradável! E graças a essas minhas pesquisas eu me dei esse luxo de Trabalhar em Casa! Bom, acho que falei de mais sobre dinheiro e pouco sobre mim, então vamos lá! Em termos de estudo, estou prestes a ingressar no curso de Psicologia pela faculdade PUC! Em termos de Hobbies, gosto muito de ler e compor, mas também de estar com os amigos para bater um bom papo, jogar uma bolinha tanto virtual quanto real, mas especificamente jogar um PES como é mais conhecido rsss. Um de meus vícios é o cumputador, onde já mandei o mesmo várias vezes
para o concerto de tanto fuçar e quebrar, mas foi até bom pois aprendi como concertar também :p. Essa na foto ao lado, é minha mulher, simplesmente a pessoa perfeita pra mim, que me ama muito e que me atura sempre. Além de mulher, ela é minha melhor amiga, me entende e sempre está ao meu lado em todos os momentos, tanto bons quanto ruins! Outra pessoa como ela eu nunca encontrei e nunca vou encontrar, pois ela é única, e é com ela que sempre vou estar!
Espero conquistar meu objetivo para com esse blog que é tornar sua leitura indispensável a todos que queiram uma qualidade de vida melhor! Com informação, entretenimento, Diversão e é claro Dinheiro no Bolso!

Você pode se comunicar comigo tanto por e-mail quanto por MSN no endereço: msndogita@hotmail.com